sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Look do dia!

Oiii, meninaaas!!

Estou muito feliz, acabei de receber uma mensagem da minha amiga Thaiany me cobrando o post de hoje! Fico contente por saber que tem gente lendo e por ter amigas que gostam do que eu faço ;)

Hoje começa a primavera e com ela veio essa chuvinha gostosa ;/
Como já estamos loucas para usar nossas roupas novas, o look desta sexta é uma jaquetinha de couro com um vestidinho beeeem colorido..


 Brinco (TAMARA ALVES)
Jaqueta (KALLINE COUROS)
Vestido (FARROW)
Sandália (ESDRA)

 Look com a jaqueta..para chegar arrasando!

 Sem a jaqueta..para mostrar o vestido lindo!

O tecido do vestido é muito confortável e a estampa é linda!

Sandália que combina com tudo!


Eu amei. E vocês???

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário