sábado, 1 de outubro de 2011

SORTEIOOOOO


Boa tardeee, meninaaas!!!
As franjas estão super em alta e podem aparecer nos looks em colares, brincos, pulseiras, coletes, vestidos, blusas, botas, sapatos...

 LOOK STRAVAZZA


 Brinco (TAMARA ALVES)
Vestido (MARIA FLORA)
Sandália (ESDRA)

Detalhes da franja do vestido!
Detalhes do brinco!

Detalhes da sandália (LINDA)!


E, para não deixar vocês por fora, resolvemos sortear um colar de franjas!!!
Para participar basta deixar um comentário neste post até dia 09/10. O resultado sairá dia 10/10.



 Beijoooooss

11 comentários:

  1. Adorei esse colar! Sempre fico de olho nas novidades da Stravazza. Eu querooooooo! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Ha, nada mais justo do que eu ganhar este colar. 1º que é o mês do meu aniversário, 2º é bem no dia que o Pedro vai nascer!!! Estarei na Santa Helena, é só mandar pra lá tá minha amadinhas!! Além do que esse colar é a minha cara. rsrsrsrs Bjooooooo Sara Martins

    ResponderExcluir
  3. colar lindo, a stravazza sempre com novidades ;p

    ResponderExcluir
  4. para dar o ''up'' no look... lindo,lindo!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero, Bruuuu
    já é meu, hahaha
    Tô adorando o blog, já falei né? Tá mto legal. E tu cada vez melhor de modelete, hehehe.
    Beijos, Nisandra

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei, bruneca!!!

    Stravazze seus sentimentos na loja mais fashion do Kobrasol!!

    ResponderExcluir