quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LOOKS DE FINAL DE ANO!!

Boom dia, meninaaaas!!

Estamos cheias de novidades na loja! Tiramos várias fotos de looks para postar aqui no blog e no face, estou me segurando para não colocar tudo de uma vez só!!

Continuando com nossas dicas de looks para as comemorações de final do ano, hoje temos dois looks montados com as cores do natal, o verde e o vermelho!!

Look 1:

Neste primeiro look, apostamos em uma blusinha de cetim, que está muito em alta, porém fugimos um pouco das regatinhas para dar um ar mais de sofisticação! A saia vermelha também está linda e dá uma cor no look, que, na minha opnião, está LINDO!!!


Brinco (ANNA SCHIMDT)
Anel (ANNA SCHIMDT)
Blusa (RAMO SELVAGEM)
Saia (DESCONTRAÇÃO)
Pepp Toe (LANÇA PERFUME)


Coloquei também com uma sandália de oncinha da Lança Perfume.


Look 2:

No segundo look, apostamos em três tendências juntas, na franja, no cetim e na renda, que ficaram muito bonitas!! O calçado de oncinha também deu outra vida para o look!!



Brinco (ANNA SCHIMDT)
Anel (ANNA SCHIMDT)
Blusa (RAMO SELVAGEM)
Short (FARROW)
Sandália (LANÇA PERFUME)

Detalhes da blusa de franja. Só esqueci de tirar uma foto de costas, que mostraria outro detalhe!!


Eu amei todos os dois looks. E vocês??
Ainda tenho vááárias fotos com as novidades, amanhã tem mais!

Beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário