terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dicas de inverno

Olááá, meninaas!!

Hoje temos as dicas de inverno, conforme combinado!!

Peguei as fotos nos blogs de moda da Thassia e da , lá sempre encontro dicas legais!!


Bom, separei estas 12 fotos que mostram as maiores tendências do nosso inverno 2012.

Os tons terrosos estarão super em alta. O laranja bem vivo será muuuito usado. Já temos vestidos, blusas e t-shirts neste tom. Graças a Deus o inverno deixou de ser preto, marrom e cinza, agora os tons mais vibrantes serão usados para alegrar o look.

As peças na cor burgund, o famoso bordô, também serão muito usados, mas o vermelho vivo será o queridinho do inverno. Ele virá em shorts, casacos, jaquetas..todos lindos!!!

O paetê continuará sendo usado, aliás, MUITO usado! Ele virá em blusas, vestidos, saias, blazers, tudo muito bem elaborado e moderno! A marca Fórum fez uma combinação maravilhosa com crochê e paetê em um vestido lindo, vocês vão babar quando ele chegar!! A Fato Básico também aproveitou bastante está tendência para produzir peças para enlouquecer a mulherada!! hahaha

O couro continuará em alta, tanto em jaquetinhas coloridas para alegrar o look, quanto em vestidos, saias, shorts, calças... Para as que acham o couro legítimo muito caro, virão os couros fakes!

Os lenços serão muito usados penduradinhos na bolsa, bem charmoso!! Mas, para quem gosta de dar mais de uma utilidade para uma peça, eles podem ser usados na cabeça, como tiarinha, e no pescoço! Quem quiser mais dicas sobre os lenços, clique aqui e veja um post no blog da jé!

As camisas floridas também continuarão no inverno. Viram como fica linda com uma calça branca?? Imaginem com uma calça jeans e uma bota montaria.

A calça flare será a queridinha da estação. Antigamente conhecida como boca de sino, agora elas são chamadas de calça flare. Observem como ela alonga a silhueta. Valoriza muito o corpo de uma mulher mais alta, este modelo não é muito indicado para as mais baixinhas! Vocês irão vê-la muito aqui no blog!! haha

Por fim, as calças coloridas. Que virão em tons de verde, rosa e vermelho. Super legal de combinar com blazers, camisas e blusinhas básicas com acessórios mais chamativos!!!



Entãããão, vamos ao look do dia!!
 Ums calça flare, com um tom de jeans bem bonito, e uma blusa rosa com um colar que já vem junto. Vocês podem observar este tipo de colar na foto n°7, ele será bem usado no inverno.


Todas as peças do look do dia são da Fórum!!!

Gostaram das dicas?? 


Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário